Camilla de Lucas comenta sobre posicionamento de Giovanna Ewbank: “Quando é negro, é mimimi”

A influenciadora digital utilizou as redes sociais para falar sobre o caso de racismo ocorrido em Portugal

Resumo da Notícia

  • Camilla de Lucas se posiciona sobre o caso de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank
  • Segundo a influenciadora, a atitude da mãe em situações como esta deve ser respeitada independente da cor

A influenciadora digital Camilla de Lucas comentou sobre o grande gesto de raiva da atriz Giovanna Ewbank após notar que seus filhos haviam sofrido racismo em Portugal. Com seriedade e local de fala, a ex-BBB elogiou o posicionamento da mãe.

-Publicidade-

“Gostaria de dizer que é necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno e também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local porque até nisso não temos direito!”, iniciou ela em suas redes sociais.

Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista
Giovanna Ewbank saiu em defesa dos filhos após ataque racista (Foto: Reprodução / Metrópoles / Coluna Leo Dias)

Ainda em seu post, desabafou: “Eu realmente não esperava o mínimo da Giovanna, porque ela como mulher branca entende de fato o que nós vivemos e saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso. Negro rico é sempre visto como negro diante do racista”.

Camilla ainda falou que quando uma pessoa negra denuncia caso de racismo, é sempre visto como um ato exagerado e sem a sua devida importância: “E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo, né?”, finalizou com sua indignação. O caso de Giovanna é um dos mais repercutidos nas redes sociais no momento.

Confira a publicação de Camilla de Lucas clicando aqui ou pelo link abaixo:

Prisão da acusada de racismo

De acordo com o jornalista Miguel Dantas, jornalista do veículo de comunicação português ‘Público’, a mulher que humilhou e proferiu palavras racistas contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi presa no último sábado, 30, mas já se encontra solta. Segundo a polícia, a acusada de racismo estava sob o efeito de álcool.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.