Notícias

Carolina Dieckmann faz homenagem para a falecida mãe: “A saudade é inteira”

Reprodução
Reprodução

Publicado em 24/10/2019, às 20h18 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice


(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (24), Carolina Dieckmannaproveitou suas redes sociais para fazer uma homenagem para a falecida mãe. A atriz embalou na hashtag TBT, muito usada no Instagram, para lembrar um momento com a mãe enquanto ainda era viva.

“Mãe. 2 meses sem você; meio que parece que foi ontem, meio que parece que faz anos, a saudadeé que é inteira. Te amo cada dia mais!”, declarou Carol.

Maíra faleceuno dia 25 de agosto, há dois meses e toda a internet se dedicou à dar um suporte para a famosa nessa fase tão difícil. Nos comentários, os internautas consolaram a loira e até elogiaram Maíra. “Tá explicada a beleza“, falou uma seguidorasobre as duas se parecerem. 

O anúncio da partida 

Carol junto à mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Carolina Dieckmann perdeu a mãe no último domingo (25). A atriz foi às redes sociais fazer um comunicado emocionante da mãe, Maíra, que faleceu dormindo e não teve a causa revelada.

Em post no Instagram, Carol compartilhou uma foto ao lado da mãe junto a uma homenagem pra lá de emocionante. “Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Minha mãepassou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. A pessoa mais generosa que eu conheci. A pessoa mais doce. A que me treinou desde cedo a não brigar. A escolher o bem. A tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. Os limites do outro. A deixar ir. O amor liberta. Sempre”, explicou.

A atrizcontinuou escrevendo a dor que está sentindo nesse momento tão delicado. “Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença. Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde q sou pequena vejo ela ‘marcar’ seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu tô devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu tô sentindo. Meu coração tá queimando de dor, tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois… mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrerum pouco todo dia; de saudade. Te amo. Mãe… eu ainda não acredito”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos prestaram condolências à atriz. “Amamos você. Você é parte da nossa família. Suas lágrimas são nossas lágrimas. O colo de mãe não existe igual, mas o ombro amigo e o amor desta família sempre estarão aqui para você”, escreveu Luciano Huck. “Sem acreditar… toda força do mundo pra vocês. Tô aqui pro que precisar”, destacou Deborah Secco. O padre Fábio de Mello também se fez presente.”Amo você, Carol! Sua dor é minha também”.

Leia também:

Carolina Dieckmann comemora aniversário do filho em fotos raras e semelhança com o pai surpreende

Carolina Dieckmann comemora o aniversário do filho mais novo com festa diferente e mostra todos os detalhes da decoração

Carolina Dieckmann é acusada de preconceito após fazer comentário polêmico


Palavras-chave
FamíliaFamosos

Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Menino separa frango da merenda para a mãe - (Foto: Reprodução)

Família

Menino separa frango da merenda da escola para levar para casa: “Para a mamãe”

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Pai que matou filha é morto na prisão - (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SP)

Família

Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas