Carroceiro com sintomas do coronavírus morre e família desabafa: “Pedimos por socorro, mas não deu tempo”

Natanael Rosendo de Oliveira, de 60 anos, passou mal e foi socorrido por familiares, mas acabou falecendo na Avenida Presidente Kennedy antes de ser encaminhado para alguma unidade de saúde em Pernambuco

Resumo da Notícia

  • O caso aconteceu no Pernambuco, em Olinda
  • De acordo com o filho dele, Bruno de Oliveira, o idoso estava apresentando tosse, vômito e falta de ar
  • Foi aberta uma investigação pela Polícia Militar para esclarecer sobre o caso
Natanael Rosendo de Oliveira, de 60 anos, apresentava sintomas do novo coronavírus (Foto: Getty Images)

Na última sexta-feira, 24 de abril, no Pernambuco, um carroceiro com sintomas do novo coronavírus morreu enquanto esperava socorro em um carro de mão, na Avenida Presidente Kennedy no bairro de Peixinhos, em Olinda. Natanael Rosendo de Oliveira, de 60 anos, passou mal e foi socorrido por familiares.

-Publicidade-

De acordo com o filho, Bruno de Oliveira, o idoso estava apresentando tosse, vômito e falta de ar. De acordo com o G1, os parentes usaram um carro de mão para socorrer Natanael, mas ele acabou morrendo antes de ser encaminhado para uma unidade de saúde. “Corremos até a avenida para pedir socorro e chamar o Samu ou Corpo de Bombeiros, mas não deu tempo. Estamos aguardando para saber se foi Covid-19, vai fazer um exame”, desabafou Bruno.

Natanel, teve o corpo recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Os parentes informaram que o enterro aconteceu neste último domingo, 26 de abril, no Cemitério de Beberibe.

-Publicidade-

Por meio de nota, segundo o G1, a Polícia Civil de Pernambuco confirmou que o homem era socorrido por familiares e morreu no trajeto. A corporação informou ainda, que foi aberta uma investigação de morte a esclarecer sobre o caso.

-Publicidade-