Cascão pelo Corinthians e Cebolinha pelo Palmeiras, prepare seu spotify

Estes três grandes times se uniram em prol da tolerância entre rivais

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

O clássico de maior rivalidade paulista celebra 100 anos este ano e como uma das ações de celebração, os times Corinthians e Palmeiras se uniram ao Spotify em prol da tolerância no futebol.

-Publicidade-

Os perfis dos dois clubes disponibilizaram uma playlist especial para embalar as emoções da fase decisiva do Campeonato Brasileiro que acontece neste domingo, 5 de novembro, às 17h na Arena Corinthians. A ação é parte da campanha #DerbyCentenário e tem como objetivo reforçar a mensagem de tolerância entre as torcidas.

Hoje, 01 de novembro, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, vão debater sobre o jogo e cantar na sede do Spotify, com transmissão nas fanpages no Facebook e nos canais do YouTube a partir das 15h. Você pode assistir da página do Corinthians ou do Palmeiras.

-Publicidade-

E onde entra a Turma da Mônica? os personagens de Maurício de Souza, Cascão e Cebolinha, estrelam a capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião. Acompanhar a playlist do Palmeiras e do Corinthians.

 

Leia também:

Turma da Mônica vai virar filme! Conheça as crianças que interpretarão os personagens

6 princípios que o futebol ensina 

Futebol também é coisa de menina 

    -Publicidade-