Caso Madeleine McCann: polícia descobre pista e envia carta chocante para a família

A investigação da menina, que está desaparecida desde 2007, ganhou um novo suspeito na última semana e as autoridades fizeram uma descoberta fortíssima sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Madeleine McCann desapareceu há 13 anos, em Portugal
  • Os pais da menina nunca perderam as esperanças de encontrá-la
  • A polícia fez uma descoberta sobre o caso
  • Uma carta chocante foi enviada para a família McCann
Eles não perderam as esperanças de reencontrar a filha (Foto: reprodução / The Sun)

Hans Christian Wolters, promotor que investiga o caso de Madeleine McCann escreveu uma carta para os pais da menina, que desapareceu em 2007. Após indicarem Christian Brueckner, de 43 anos, como o principal suspeito, as autoridades tomaram uma nova decisão.

-Publicidade-

Com a grande troca de informações entre a equipe alemã Scotland Yars e Portugal, Hand disse que “nem todos os detalhes foram repassados”. Sobre a investigação, de acordo com uma entrevista ao Mirror, o promotor disse que “restabeleceu o contato com a família McCann por escrito”.

Madeleine está desaparecida há 13 anos (Foto: reprodução / The Sun)

Em uma carta, ele assumiu para os pais da menina que ela estava morta, mas ainda não sabia dizer o por quê. “É claro que realmente consideramos o fato de que será muito difícil para a família quando dizemos a eles que assumimos que Madeleine está morta. Mas não podemos dizer por que ela está morta. É mais importante que tenhamos sucesso e que possamos ser os culpados, em vez de simplesmente colocar nossas cartas na mesa e dizer a eles por que achamos que ela pode ser”, explicou.

-Publicidade-

Os advogados da família e as autoridades irão se encontrar ainda nesta semana para discutirem o caso, mas Hans afirma que: “Os pais foram informados à polícia alemã que têm provas de que ela está morta, mas não lhes contamos os detalhes. Se revelarmos mais detalhes a eles, isso pode comprometer a investigação“.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-