Chrissy Teigen responde dúvidas sobre nova gravidez

Apesar de dar a luz a bebês lindos, a esposa do cantor John Legend afirma que por enquanto não engravidará novamente

Chrissy com seus dois filhos: Luma e Miles. Seus seguidores ficaram abismados com a semelhança entre os dois (Foto: Reprodução/Instagram)

Modelo, apresentadora e escritora, Chrissy Teigen respondeu fãs que estavam animados por uma nova gravidez. Mas a resposta não era como a esperada. Infelizmente, ela afirmou que não terá uma nova gravidez nos próximos tempos.  “Tentarei esperar alguns anos antes de tentar de novo. Esses meninos são exaustivos”, disse.

-Publicidade-

Mãe de Miles e Luna, 1 e 3 anos respectivamente, e casada desde 2013 com o cantor americano John Legend, a modelo é bem sincera sobre sua vida pessoal. Ela revelou que durante as suas duas gestações enfrentou a depressão pós parto, sem contar que engravidar não foi uma tarefa fácil. O casal realizou o tratamento de fertilização in vitro tanto para Luna quanto para Miles e em entrevista à Cosmopolitan, John disse que a relação deles está mais fortalecida. 

Apesar da curiosidade de novos membros da família, não é de hoje que Teigen lida com comentários sobre a maneira que ela cuida dos filhos. Os últimos foram direcionados ao vídeo que ela compartilhou de Miles andando em 30/07. O garoto aparece indo de encontro à irmã, mas alguns dos seus 25 milhões de seguidores se incomodaram com o piso de mármore do banheiro que eles estava.

-Publicidade-

Chrissy não deixou a situação passar em branco. “Eu tenho que bloquear, tipo, 20 a 30 pessoas toda a vez que eu posto as minhas crianças. Alguém está com uma arma te forçando a ser irritante?”, postou em sua rede social, alcançando mais de 38 mil curtidas. 

Chrissy comenta de forma irônica em sua publicação (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Grávida? Simone dá pistas sobre segunda gestação

Estou grávida, e agora? Conheça os primeiros passos e exames

“Tô grávida, mas tô viva”: Tatá Werneck posta foto beijando Rodrigo Santoro

    -Publicidade-