Chuvas em SP: 37 escolas suspendem as aulas e Governo do Estado se pronuncia sobre a situação

De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, nenhum aluno será prejudicado caso não tenha conseguido chegar para as aulas

Resumo da Notícia

  • Na segunda-feira, 10 de fevereiro, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo decidiu suspender as aulas em 37 escolas
  • Isso aconteceu por causa das fortes chuvas que atingiram a capital durante a madrugada
  • As aulas serão repostas em breve e nenhum aluno será prejudicado por não conseguir comparecer
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo suspendeu as aulas em 37 escolas (Foto: Getty Images)

Na segunda-feira, 10 de fevereiro, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo precisou suspender as aulas em 37 escolas, por causa das chuvas que aconteceram na capital durante a madrugada e durante o dia inteiro.

-Publicidade-

Segundo a Agência Brasil, o órgão informou em um comunicado oficial que as aulas serão repostas em breve e que não haverá nenhuma atividade de avaliação para não prejudicar aos alunos que não conseguiram ir para a aula. A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo também divulgou o número 0800-7700012 para que as escolas prejudicadas pelas chuvas reportem as ocorrências.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, as chuvas começaram a ficar fortes durante a madrugada. A recomendação é que a população não saia de casa e, por causa disso, o rodízio de veículos foi suspenso na segunda-feira, 10 de fevereiro.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-