Cidade de São Paulo retoma rodízio de carros tradicional a partir da próxima segunda-feira

“Vamos publicar na edição extra do Diário Oficial deste domingo a retomada do rodízio tradicional a que estamos acostumados”, disse o prefeito Bruno Covas durante Coletiva de imprensa

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 17 de maio, o prefeito da cidade de São Paulo anunciou a retomada do rodízio tradicional de carros
  • A medida entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio
 
O prefeito de São Paulo decretou estado de emergência por causa da pandemia de coronavírus (Foto: reprodução / G1)

Nesta segunda-feira, 17 de maio, o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, anunciou que retomará a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio, o o rodízio tradicional de carros na cidade.

-Publicidade-

Segundo o prefeito, a decisão foi tomada pois não foi notado, após o rodízio ampliado e mais restritivo, aumento algum no índice de isolamento social na cidade, que ainda se mantém abaixo do esperado.

Durante uma coletiva de imprensa Bruno explicou: “Vamos publicar na edição extra do Diário Oficial deste domingo a retomada do rodízio tradicional a que estamos acostumados. Não tem sentido a gente exigir esse esforço sobrenatural das pessoas se, do ponto de vista prático, a única razão para qual o rodízio (ampliado) foi feito, que é aumentar o isolamento social, não foi cumprida. Continuamos abaixo dos 50%”, concluiu.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-