Notícias

Cissa Guimarães faz emocionante declaração de aniversário para o filho falecido

A atriz repetiu a última viagem que fez com o filho

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Cissa Guimarães e seu filho (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (24), Cissa Guimarães usou a sua conta no Instagram para parabenizar e fazer uma emocionante homenagem de aniversário para o falecido filho, Rafael Mascarenhas. Isso porque hoje, o menino iria completar 28 anos.

O caçula da atriz morreu dia 20 de julho de 2010, no Rio de Janeiro, quando tinha apenas 18 anos e estava andando de skate na rua quando foi atropelado. Em seu Instagram, a global contou que repetiu a última viagem que fez com o filho, para Paris, e aproveitou para se declarar em um texto emocionante.

“Rafa meu Amor! Há 28 anos atrás você chegava para nos encher de Amor. Há 10 anos atrás viemos juntos curtir Paris e foi muito bom, lembra? Nunca mais tinha voltado e hoje, no seu 28 aniversário voltei aqui, na mesma Place de Vosges”, começou.

Cissa ainda fez questão de relembrar a saudade que sente de Rafael, falecido há 9 anos: “Hoje, mesmo sem poder te beijar, abraçar, dar colo e te dizer Feliz Aniversário filho, te sinto tão próximo, eternamente dentro de mim. Parabéns meu Amor, por tudo! Amor e Gratidão aqui da tua mãe”.

Cissa Guimarães faz homenagem ao filho falecido (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Fátima Bernardes explica como é a relação com William Bonner após a separação

Fátima Bernardes manda recado emocionante para Cafu pela morte do filho do ex-jogador

Fátima Bernardes mostra foto com os filhos e namorado e prova o quanto a família é importante