Publicado em 13/05/2013, às 11h45 - Atualizado em 26/06/2015, às 09h13 por Redação Pais&Filhos
A Coca-Cola anunciou na semana passada que vai participar do combate à obesidade infantil no mundo acabando com seus anúncios nos meios de comunicação que têm mais de 35% do seu público formado por crianças menores de 12 anos. Entre os meios estão televisão, rádio e mídia impressa (e será estendida para a internet e telefones celulares assim que informações estiverem disponíveis).
A companhia não informou em quais países a publicidade é voltada para as crianças, mas se comprometeu a participar de auditorias realizadas por entidades externas que monitoram sua publicidade.
O Instituto Alana, ONG que defende os direitos das crianças, em nota, parabenizou a atitude da Coca-Cola, vinda em um momento “de ampla reflexão sobre a responsabilidade empresarial em questões de impacto social”.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
GÊMEOS NA ÁREA! 🎉
Nasceram! Bárbara Evans dá à luz gêmeos Álvaro e Antônio