Notícias

Comediante faz “piada” idiota com parto da mãe de Isabella Nardoni e revolta: “Inutilidade pública”

Ele causou polêmica ao fazer o comentário - reprodução / Instagram @leolins
reprodução / Instagram @leolins

Publicado em 28/02/2020, às 15h31 - Atualizado em 29/07/2021, às 07h28 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


Na última quinta-feira, 27 de fevereiro, o comediante Léo Lins usou as redes sociais para fazer uma “piada” de mau gosto sobre o nascimento da filha de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni. A menina nasceu na quarta-feira, 26 de fevereiro, e ele compartilhou no Instagram a notícia junto ao comentário na legenda. Ela também é mãe de Miguel, de três anos, fruto do relacionamento com Vinícius Francomano.

Ana teve os filhos quase dez anos depois de perder Isabella, que foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Carolina Jatobá. O crime, que ocorreu em 2008, abalou o país quando a criança foi jogada pela janela do apartamentoe acabou não resistindo.

Léo Lins, que possui mais de um milhão de seguidores no Instagram, escreveu a seguinte frase na legenda: “Espero que ela more no térreo”, se referindo à filha de Ana Carolina. A “piada” gerou grande repercussão e indignação na internet, o que fez com que o comediante fosse duramente criticadopela atitude.

Ele causou polêmica ao fazer o comentário (Foto: reprodução / Instagram @leolins)

Revoltados com a situação, os internautas repudiaram o comentário: “Apaga que ainda dá tempo. Não sei como tem gente que ainda ri disso. Se fosse SUA filha, e não a Isabella, será que você passaria a vergonha de publicar isso? Meu filho, melhore, evolua.”, escreveu um. “Com 1 milhão de seguidores, precisa chamar atenção assim ? Que carência…”, criticou outra. “Se o Léo Lins fosse pai, pensaria antes de postar uma inutilidade pública dessa. Saúde à mãe e à criança”, concluiu mais uma.

Maria Fernanda

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma menina na última quarta-feira, 26 de fevereiro, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A bebê é fruto do casamentocom o administrador Vinicius Francomano, que também são pais de Miguel, de três anos. A mãe contou a novidade pelas redes sociais e comoveu milhares de seguidores.

Em 2008, depois de perder a filha, de apenas cinco anos, a tragédiaque envolvia o pai, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, ficou conhecida por todo o Brasil. A menina infelizmente foi morta e arremessada pela janela do apartamentodo casal.

Ana Carolina Oliveira não tem o costume de dar muitas entrevistas, mas em 2016, quando anunciou a gravidezdo primeiro filho, a mãe voltou a tocar no assunto de Isabella à Veja. “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.

Sobre o relacionamento com Vinicius, ela declarou: “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, explicou. Ela ainda concluiu que se a filha estivesse aqui, estaria muito feliz com a nova fase dela: “A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje”, concluiu.


Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Molejo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Molejo pede orações após revelar estado de Anderson Leonardo: "Para Deus nada é impossível"

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos