Coronavírus: Manaus bate recorde de mortes desde o inicio da pandemia

Há cerca de uma semana a media de enterros da cidade passou a ser de 100 pessoas

Resumo da Notícia

  • Manaus registrou o maior registro de enterros por coronavírus desde o início da pandemia.
  • Foram 140 sepultamentos e dua cremações registrados só na Capital
A cidade sofre com o aumento nos casos de coronavírus (Foto: Getty Images)

No último domingo, 26 de abril, Manaus registrou o maior registro de enterros por coronavírus desde o início da pandemia. Foram 140 sepultamentos e dua cremações registrados só na capital.

-Publicidade-

Há cerca de uma semana a media de enterros da cidade passou a ser 100. A cidade aponta um colapso no sistema funerário. As empresas do ramo afirmaram que só haverá urnas para os próximos 10 dias.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

-Publicidade-

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-