Criança acha que foi mordida por bicho e na verdade levou uma bala perdida

O caso aconteceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O menino estava em casa com a mãe quando ela ouviu um barulho forte e o filho reclamou de dor

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 6 anos foi baleada em São Gonçalo, Rio de Janeiro
  • O caso aconteceu no último dia 15
  • O menino acreditava que o ferimento era fruto de uma mordida de algum bicho
  • O quadro de saúde do menino é estável

-Publicidade-
Criança é baleada no Rio de Janeiro (Foto: Getty Images)

No último sábado, 15 de fevereiro, uma criança de seis anos foi atingido por uma bala perdida. O caso aconteceu no Rio de Janeiro, bairro do Zumbi, na região de São Gonçalo. O menino, chamado Raphael, foi levado ao hospital às 15h, para tratar dos ferimentos.

Raphael ficou ferido nas costelas – segundo a mãe dele, Cintia Barra Pereira, a bala ficou alojada na camada de gordura da criança, o que significa que o ferimento foi apenas superficial. Ela também contou que o menino achava que no local em que foi baleado, na verdade, havia sido mordido por algum animal.

-Publicidade-
Raphael confundiu o ferimento com uma mordida de bicho (Foto: Reprodução Tv Globo)

Em entrevista ao G1, Cintia contou que tudo aconteceu muito rápido. “Houve um barulho, parecia que estava caindo uma mesa, alguma coisa que o assustou. Então ele falou: ‘Mãe, um bicho me mordeu’. Vi o machucado, coloquei uma camisa em cima e trouxe para o hospital”, ela relatou.

Ainda segundo a mãe, a situação do menino é estável. “Poderia ter sido muito pior”, ela contou – mas, por causa da profundidade na qual a bala se encontrava, não houveram sérios problemas. A Prefeitura de São Gonçalo também deu informações sobre o estado de saúde do menino e que deve ser submetido em breve a uma cirurgia.

-Publicidade-