Criança asfixia a mãe por acidente em vidro de carro na Ucrânia

A mulher estava na cidade para comemorar o aniversário de 21 anos

Yulia e o marido Artur (Foto: reprodução / The Sun)

Yulia Sharkom, uma jovem que estava completando 21 anos, sofreu um acidente trágico em Staroe Selo, na Ucrânia, em 31 de agosto. A mulher foi tirar a filha, de dois anos, do carro pelo banco da frente, e a criança, acidentalmente, apertou o botão que subia o vidro. Infelizmente, Yulia ficou presa e acabou não resistindo aos ferimentos.

-Publicidade-

O marido, Artur, encontrou a mulher inconsciente e tentou puxar o corpo para fora do carro. Ele ligou para os serviços de emergência e Yulia foi levadas às pressas para o hospital. “O cérebro dela sofreu danos irreversíveis devido as artérias que foram pinçadas”, afirmou o relatório médico cedido ao veículo The Sun.

(Foto: reprodução / The Sun)

A garota estava na cidade para comemorar os 21 anos com a família e os amigos no dia do incidente, que aconteceu por volta das 16h30. A mulher chegou ao hospital em estado grave, com sinais de asfixia mecânica e diversos traumas, e sobreviveu apenas oito dias no Centro Médico, devido aos danos cerebrais sofridos. O carro da jovem era uma BMW E34, que está sendo investigado pela polícia, para verificar se houveram falhas.

-Publicidade-

Leia mais:

Mãe é acusada de matar filha e simular que menina teria cometido suicídio

Mãe e padrasto matam menina por fazer xixi na cama e caso chocante tem julgamento

Mãe ameaça matar professora do filho por ciúmes e persegue mulher por quase 1 ano

-Publicidade-