Notícias

Criança cai do 9° andar de prédio em Belo Horizonte e é levada às pressas para o hospital

O acidente de Clara Pereira de 10 anos aconteceu na madrugada deste domingo em Heliópolis, região norte de BH

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Imagem ilustrativa (Foto: Getty Images)

Clara Pereira, uma menina de 10 anos, sofreu um acidente em um prédio residencial na madrugada deste domingo, 13 de outubro, na Rua Maria Manoela Braz, em Heliópolis, região sul de Belo Horizonte. A criança caiu do 9° andas e foi socorrida inconsciente pelo corpo de bombeiros local, de acordo com o G1.

Os vizinhos comentaram que Clara estava com uma tia quando tudo aconteceu. Ao cair, a criança bateu no parapeito do 1° pavimento do Condomínio Mais Solares. Segundo o G1, a menina mora no apartamento 903. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu a criança que foi levada às pressas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde disse, em entrevista ao G1, que Clara foi encontrada sem consciência e com diversas fraturas e trauma no tórax. O hospital não divulgou o estado de saúde da criança.

Por nota ao portal, a Polícia Civil comentou que já iniciou a investigação para saber como a criança caiu. A perícia chegou a visitar o local e a conclusão do laudo deve ficar pronta em até 30 dias.

De acordo com o G1, o caso está na Delegacia de Plantão (Deplan) com os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova que vão dar continuação a investigação. Os policiais informaram que terão mais notícias sobre o assunto durante a semana.

O prédio que a menina caiu em Belo Horizonte (Foto: Reprodução / Google Maps)

Leia também:

Criança cai de parede de escalada em buffet infantil e mãe faz alerta: “Ela está viva por um milagre”

Advogado conta como está a menina que caiu do 4º andar do prédio

Criança de 2 anos cai em parque da Disney ao ver Stitch e você vai amar a reação dele