Criança coloca fogo na casa enquanto a mãe dormia e caso serve de alerta

Dois cômodos foram destruídos

Sofá queimado após o incêndio (Foto: reprodução / cedida ao site Jornal Uberaba)

Em brincadeira, um menino, de oito anos, colocou fogo em uma residência de Uberaba, Minas Gerais, na última quarta-feira, 4 de setembro. O incidente aconteceu no bairro Rio de Janeiro e felizmente, não houveram vítimas. De acordo com a Polícia Militar, ao portal Jornal de Uberaba, o garoto brincava com palitos de fósforo enquanto a mãe dormia.

-Publicidade-

O fogo se alastrou após o palito atingir um sofá e o forro de PVC, além das paredes do imóvel. A mãe do menino acordou com a fumaça, que habitava toda a residência, e ligou imediatamente para o serviço de socorro 193. Um caminhão e uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou as chamas, e de acordo com o boletim divulgado, dois cômodos foram destruídos.

Mais um caso

-Publicidade-
(Foto: reprodução / cedida ao site Hoje em Dia)

No último sábado, 31 de agosto, houve outro caso de incêndio em Uberaba. Dessa vez, um menino, da mesma idade, estava brincando com um isqueiro e ateou fogo em um colchão enquanto a família dormia. Três viaturas foram ao imóvel e foram necessários cerca de 7 mil litros de água. As chamas se alastraram por vários cômodos, e de acordo com a Defesa Civil, o imóvel precisou ser interditado. Também não houveram vítimas.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais:

Mãe de 4 filhos mortos em incêndio morre após ficar 20 meses internada

Bombeiro perde três filhos em incêndio de creche nos EUA

Que perigo! Menino de 4 anos é deixado sozinho em casa e inicia incêndio ao brincar com isqueiro

-Publicidade-