Criança de 6 anos é presa por um policial e o motivo é revoltante

O caso aconteceu na Flórida, Estados Unidos

Kaia Rolle (Foto: Reprodução/ Acervo Pessoal)

Kaia Rolle, de 6 anos, foi presa pelo oficial de recursos escolares Dennis Turner quando supostamente chutou alguém durante uma birra.  Momentos depois do ocorrido, ela depois foi levada para o centro juvenil, na Flórida, Estados Unidos.

-Publicidade-

Meralyn Kirkland, avó de Kaia,  recebeu um telefonema de funcionários da Academia Emma Nixon, escola onde a menina estuda, informando que sua neta havia sido presa por um ex-policial e oficial de recursos da escola.

“Como assim, ela foi presa?”, perguntou Meralyn a um funcionário, segundo jornal Brazilian Times. “Eles disseram que houve um incidente e ela chutou alguém e está sendo acusada e está a caminho “, lembrou Kirkland.

-Publicidade-

Segundo a  WKMG, Kirkland disse que a neta estava tendo birra nas aulas: “Um membro da equipe agarrou seus pulsos para acalmá-la e foi quando ela atacou e chutou, de acordo com Kirkland.”

Dennis Turner, um veterano que está há 22 anos na polícia, foi demitido do Departamento de Polícia de Orlando, na Flórida, após uma investigação sobre a prisão da criança, relatou a A CBS News. Segundo The New York Times  , relatórios anteriores afirmaram que Turner também prendeu uma criança de oito anos em um incidente não relacionado.

Leia também:

Bebê de 1 ano é salvo por policial após se engasgar e vídeo é surpreendente

Criança de nove anos ajuda investigação policial com um desenho

Avó escreve carta para encontrar policial que ajudou a salvar a vida da neta e bilhete emociona

.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

-Publicidade-