Notícias

Criança de quatro anos morre depois de ter sido esquecida dentro do carro e pai faz desabafo

O homem foi condenado a 1 de prisão

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O pai do menino (Foto: Reprodução / Metro)

Um menino, de 4 anos, foi esquecido dentro do carro quente e não resistiu. O pai Kristopher Taylor esqueceu a criança dentro do carro por seis horas e foi condenado por um ano de prisão na última sexta-feira, 11 de outubro.

No julgamento, o pai alegou que deixou o Riley no carro pois não havia encontrado uma creche para ele. Foi por isso, que ele deixou o menino dentro do carro com um videogame com apenas uma fresta da janela aberta e achou que isso seria suficiente para a ventilação, mas não foi.

Quando Kristopher retornou do trabalho, ele encontrou o filho desacordado. O pai chamou a ambulância para o menino ser levado ao hospital. O caso aconteceu em Minnesota nos Estados Unidos, ao chegar no hospital, os médicos disseram que Riley havia falecido.

O menino (Foto: Reprodução / Metro)

Segundo o jornal o Metro, durante o julgamento o pai desabafou sobre a perda. “Eu sinto falta do meu filho, eu sinto muito a falta dele e ninguém pode me odiar mais do que eu me odeio pelo que fiz”, disse o pai.

A mãe de Riley, Julie Juers, escreveu uma carta em apoio ao pai. “Eu sei que o Kristopher sente muito…ele nunca quis que as coisas acabassem do jeito que acabaram. Cada parte do meu corpo sabe que ele não teve a intenção”, contou.

Leia também:

Mãe esquece filho de um ano dentro de carro após sair para trabalhar

Absurdo! Crianças são esquecidas dentro do carro em dia quente por funcionárias de creche

Pai esquece bebê de 9 meses dentro do carro e assume que se distraiu