Criança de um ano morre em Recife e hospital faz teste para coronavírus

O caso foi informado pela Secretaria Estadual da Saúde de Pernambuco no último sábado, 21. A suspeita para o Covid-19 foi causada por um quadro de insuficiência respiratória

Resumo da Notícia

  • Uma criança de 1 ano faleceu no último sábado em Recife
  • Hospital fez testes para coronavírus
  • Criança teve um quadro de insuficiência respiratória

No último sábado, 21, foi registrada em Pernambuco a morte de uma criança de um ano com suspeita de coronavírus. O caso foi informado pela Secretaria Estadual de Saúde.

-Publicidade-

O caso, que aconteceu no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, em Santo Amaro, Recife, foi investigado e apontou que a causa da morte foi uma Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). O teste para Covid-19 deu negativo.

APP PAIS&FILHOS INTERATIVO

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.