Criança é empurrada em estação de trem na Alemanha e não sobrevive

Família é empurrada nos trilhos enquanto um trem de alta velocidade se aproximava na estação central em Frankfurt, na Alemanha

As pessoas se aglomeram para socorrer a família. (Foto: Reprodução/ WDR)

Todos levaram um susto na estação central Frankfurt Hauptbahnhof, em Frankfurt, na Alemanha, no início desta semana. Na manhã desta segunda, 29 de julho, um homem empurrou a mãe e sua criança nos trilhos. O garoto de 8 anos não sobreviveu e sua mãe conseguiu se proteger num vão que havia nos trilhos. 

-Publicidade-

Não contente, o suspeito tentou empurrar mais uma pessoa, porém a polícia o parou a tempo. De acordo com o jornal The Guardian, o detido não deu muitas informações às autoridades, mas é provável que ele não conhecia as vítimas.

“Os passageiros testemunharam o desastre e correram atrás do suspeito. Foi possível prendê-lo enquanto ainda estava na estação”, afirmou a detetive em entrevista ao The Guardian. 

-Publicidade-

A estação é uma de maiores fluxo a e as seis plataformas tiveram que ser interditadas por muitas horas.

Infelizmente, a situação está sendo corriqueira nas estações. 2 semanas atrás, um homem conhecido como Jackson B foi responsável por empurrar uma mulher de 34 anos nos trilhos. Ele não respondeu nenhuma pergunta aos policiais. Os motivos dos ataque são incertos. Os moradores da região foram alertados a não ficarem muito próximos do vão das plataformas, o aconselhável é que fiquem pelo menos 2 metros de distância .

Leia também:

Após jogar o filho na frente do carro, mãe finge o próprio atropelamento e passa vergonha

Carro pega fogo com crianças dentro e mãe desabafa: “Tive que escolher qual filho salvar”

Que absurdo! Pai sai para fumar e deixa bebê sozinho em trem

-Publicidade-