Notícias

Crianças ficam penduradas no ar após queda de brinquedo em buffet infantil

O buffet Happy Birthday deixou todo mundo em pânico

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Era assim que o brinquedo deveria funcionar (Foto reprodução/Luiz Arthur Souto/Google Maps)

Um dia que tinha tudo para ser cheio de alegrias e comemorações virou um pesadelo depois que um trenzinho de brinquedo ficou suspenso em Brasília. Tudo aconteceu por volta do meio dia em um aniversário de um menino de um ano na Asa Norte do distrito federal.

O aniversariante, a madrinha dele e mais duas crianças de 4 e 8 anos entraram em um daqueles trens que fica suspenso no alto. Estava indo tudo bem até que minutos depois do início do trajeto, os convidados escutaram um barulho e viram o brinquedo se soltar.

Apenas uma barra ainda segurava o trem à estritura. A UOL conversou com a fotógrafa da festa e ela comentou mais sobre o caso. “Foi uma cena de filme: o brinquedo funcionando e, de repente, um estrondo enorme. Ele despencou e ficou pendurado só por uma barra. Todo mundo chorava desesperado, e os convidados seguraram uma ponta, com muito medo de a outra parte cair. Foi assustador”, desabafa Juliana Arrochela.

Imagina o susto? (Foto: Juliana Arrocha/reprodução/UOL)

O portal UOL ainda afirma que brinquedo estava preparado para carregar até 320 quilos. Foram os convidados que precisaram dar um jeito de segurar o trem até que os organizadores conseguissem resgatar as pessoas presas lá dentro.

“Ficamos preocupados. Embaixo de onde estava o trenzinho, havia uma mesa com convidados, incluindo um bebê. Então, se ele tivesse despencado totalmente no chão, com certeza mataria alguém. Eu acompanho muitas festas infantis e nunca imaginei que isso aconteceria”, continua a fotógrafa

Imagina o susto dessa família? Principalmente as mães das crianças que estavam presas, que agonia! “A mãe ficou muito exaltada, mas os convidados a acalmaram. E todo mundo ficou comentando, mas até o final, o pessoal se acalmou e deu tudo certo”, encerra.

O buffet retirou o brinquedo antes mesmo dos bombeiros chegaram e os responsáveis do “Happy Birthday” foram procurados pela UOL, mas se recusaram a comentar o caso.

Leia também:

Mãe toma susto ao ver aparência da filha no ultrassom: “Não é montagem!”

Que perigo! Menino de 7 anos cai de montanha-russa e o susto foi enorme

Garota dá à luz em banheiro de casa sem saber que estava grávida: “Foi um susto muito grande”