Crianças veem ‘fantasma’ em casa e mãe fica chocada ao se deparar com o mistério

Mãe diz que a rotina da família ficou ‘intolerável’, já que as crianças pediam para que ela fizesse companhia o tempo todo

Resumo da Notícia

  • Leah McCaw, de Liverpool, ficou assustada quando crianças disseram que viram um fantasma
  • Mãe ao ficar sozinha viu um movimento no andar de cima
  • Descoberto que o 'fantasma' era o filho de seu vizinho
Foto em família (Foto: Reprodução/ Dailymail)

A família de Leah McCaw tinha acabado de se mudar para a nova casa, em Liverpool, quando os momentos de tensão começaram. Isso porque, os três filhos dela diziam ver um ‘fantasma’ pela janela. Roseie, de 9 anos, inclusive chegou a chorar de tanto medo ao ver a ‘assombração’.

-Publicidade-
Foto da frente da casa (Foto: Reprodução/ Dailymail)

A mãe preocupada, chegou até a pesquisar sobre o assunto na internet, mas acreditou que era uma “fase” das crianças e que logo passaria. Certo dia quando Leah estava sozinha em casa e ouviu um barulho e foi conferir, ao subir as escadas encontrou um homem em seu quarto, “ele  estava olhando diretamente para mim, como uma cena de um filme de terror”, ela disse em entrevista ao Dailymail.

Foto em família (Foto: Reprodução/ Dailymail)

A mulher ficou paralisada de medo, quando o invasor veio em sua direção dizendo para ela não gritar, mas no momento em que o homem tentou segura-la, ela lembrou de sua família e disse ter encontrado forças, “Esta é minha casa, a casa dos meus filhos – eu tinha que proteger minha família“. A mãe fugiu gritando por socorro e um vizinho saiu de casa ligando para a polícia que ao chegar ao local e revistarem a casa, não encontraram nada.

-Publicidade-
Leah com Thomas, Molly e Rosie (Foto: Reprodução/ Dailymail)

 

Duas semanas depois do ocorrido, Leah acordou por sirenes e policiais invadindo a casa de seu vizinho que já é idoso. A mulher ficou sem entender, até que os policiais explicaram que estavam prendendo o filho de seu vizinho, pois ele havia sido visto entrando na casa da mulher por diversas vezes. A mãe chamou a experiência de ‘arrepiante’, explicou: “Ele deve ter subido no telhado do quarto da minha filha e teve acesso a nossa casa dessa maneira”.

Fundo da casa, acesso a janela da filha (Foto: Reprodução/ Dailymail)

Em junho de 2019, Peter Hornby, de 29 anos, foi condenado por roubo e agressão e preso por dois anos e meio. A mãe diz que o ocorrido ainda afeta sua família, “Mesmo agora, as crianças têm medo de subir por conta própria, mas concluiu ” Estou feliz que ele esteja trancado, onde ele pertence.”

 

Foto do invasor (Foto: Reprodução/ Dailymail)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

    -Publicidade-