Notícias

Duas crianças de 6 anos são presas na Flórida e o motivo é revoltante

O caso aconteceu na Flórida

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Meralyn e Kaia (Foto: reprodução / WKMG News)

Na última quinta-feira, 19 de setembro, duas crianças, de seis anos, foram presas, por incidentes separados, na Flórida. A avó de Kaia, Meralyn Kirkland, afirmou que o policial deteve a neta por ela fazer birra e chutar outro aluno. De acordo com o Buzzfeed News, o homem será sujeito a uma investigação interna, assim como informou o Departamento de Polícia de Orlando.

No dia do incidente, o oficial Dennis Turner estava de serviço em uma escola quando prendeu as duas crianças. A tenente Wanda Miglio, afirmou ao site que o homem não seguiu a política do departamento de exigir a aprovação de um comandante para a prisão de menores de 12 anos.

Kaia está na primeira série (Foto: reprodução / WKMG News)

Meralyn afirmou que a neta foi algemada e levada em um carro de polícia. A mulher foi chamada na quinta-feira, e foi informada que a menina havia sido presa por fazer birra na Lucious Emma Nixon Academy. A criança está na primeira série. Kaia foi levada para um centro juvenil, e até tiraram as impressões digitais dela”, disse entre lágrimas. A menina foi libertada da custódia e voltou para a escola.

O outro caso, também ocorreu com um menino de seis anos, que foi preso sob acusação de contravenção, sendo processado no centro local de avaliação de menores, que faz parte do Departamento Estadual de Justiça Juvenil. O garoto foi liberado por um membro da família que foi ao local.

Leia também:

Vídeo mostra menino de 5 anos preso em cooler e pais fazem alerta

Polícia vai atrás do humorista Carlinhos Silva por atraso de pensão e ex-esposa desabafa: “Lamento o ser humano que ele é!”

Irmãos são encontrados presos em gaiolas de cachorro nos Estados Unidos

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: