Notícias

Em tentativa de sequestro, mãe quase tem filho arrancado dos próprios braços em Santa Catarina

O caso aconteceu em Blumenau

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

residencia

Mãe deu entrevista à RICTV Record (Foto: Reprodução/ Youtube)

Uma mãe de Blumenau, Santa Catarina, teve momentos de pânico nessa semana. Logo após pegar o filho de três anos da creche, no caminho para sua casa, um casal a abordou na tentativa de sequestrar a criança que estava em seu colo. A ação fez com que a mãe caísse com o menino no chão, tamanho o susto, e o caso tem preocupado os pais da região.

Em reportagem a RICTV Record, a mãe, que preferiu não se identificar por segurança, contou que o casal a abordou pedindo informações de dentro de um carro. Após ela responder à mulher que não sabia a informação pedida, foi surpreendida pela reação do casal que agiram puxando o braço do garoto para dentro do veículo. De imediato, a mãe fez o mesmo e acabou caindo no chão com seu filho. O motorista acelerou e o casal fugiu do local.

Desde o ocorrido, ela tem medo de levar a criança para a creche. “Minha sogra que está levando e meu esposo que está buscando. E às vezes ele não vai porque fica com medo, porque está acontecendo isso”, contou.

A mãe registrou boletim de ocorrência e diz que o casal era branco, e a mulher era loira de cabelos curtos. Além disso, lembra que o carro era verde com os últimos dígitos da placa sendo 48.

Os outros pais da mesma creche estão preocupados desde que a notícia se espalhou. Ivete Mueller, secretária do local garante que deixaram os pais a par da situação para que eles tenham cuidado redobrado.

Leia Também:

Em troca de fotos nuas, “feiticeiro” ameaça crianças por WhatsApp de ficarem paraplégicas