Família

Entenda o caso: Angelina Jolie está sendo obrigada a dar ao Brad Pitt mais acesso aos filhos

Depois de mais de 20 meses do divórcio, eles seguem na disputa de custódia sobre seus seis filhos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Google/Marcadas para reutilização)

(Foto: Google/Marcadas para reutilização)

Após mais de 20 meses do divórcio, Angelina Jolie e Brad Pitt seguem na disputa de custódia sobre seus seis filhos. De acordo com uma ordem judicial obtida pela CNN e emitida na semana passada, Angelina é obrigada a dizer a seus filhos que o “tribunal determinou que não ter um relacionamento com seu pai é prejudicial para eles”, que eles estão “seguros com seu pai” e que ter um relacionamento saudável com ambos os pais é fundamental.

O pedido também descreve um cronograma de custódia compartilhada durante o verão em que as crianças dividirão seu tempo entre Los Angeles e Londres, com Jolie mantendo a guarda física primária. Pitt recebeu acesso irrestrito de ligações para os filhos.

Nos documentos do tribunal, o juiz avisou Angelina que o acordo de custódia estava sujeito a mudanças: “Se os filhos menores permanecerem longe do pai e dependendo das circunstâncias que cercam esta condição, isso pode resultar em uma redução do tempo que eles gastam com a mãe e talvez dar a guarda física primária ao pai”.

Em um comunicado para o CNN, um porta-voz de Angelina explicou que desde o início ela tem se concentrado apenas na saúde e necessidades das crianças, por isso quis realizar essa última audiência de forma particular. “É deplorável que alguém, por suas próprias razões egoístas, vazou informações do registro confidencial e selado do tribunal para criar uma imagem imprecisa e injusta do que realmente está acontecendo”, disse. Já um dos representantes de Brad Pitt se recusou a comentar a história.

Leia também:

14 sinais de que você está pronta para namorar após o divórcio

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt decide mudar de nome aos 9 anos

Pais perdem a custódia dos filhos após pegadinhas abusivas

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não