Gravidez

Erick Jacquin anuncia ao vivo, em final do MasterChef, que será pai de gêmeos

Aos 54 anos, o chef garantiu: "Foi um negócio bem pensado, não foi acidente"

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Reprodução/ Instagram @erickjacquin)

(Foto: Reprodução/ Instagram @erickjacquin)

Nesta terça-feira (31), enquanto era exibida a final da quinta temporada de MasterChef, o chef Erick Jacquin resolveu fazer uma supresa e revelar ao vivo que será pai de gêmeos. O anúncio de Jacquin surpreendeu os jurados, Henrique Fogaça e Paola Carosella, e a apresentadora, Ana Paula Padrão. “Eu não falei para vocês, mas é um MasterChef muito especial pra mim, vou ser pai, pai de dois bebês”, disse o cozinheiro enquanto era abraçado pelos outros. “Vamos ser titios“, respondeu Ana Paula, emocionada.

Em entrevista ao site da Band, Jacquin falou sobre a gravidez da esposa, Rosângela Menezes, que está com cinco meses de gestação. “Agora eu gostaria de ter uma menina. São dois, então pode ser um menino e uma menina. Mas o que vier vai ser bem-vindo”, disse o chef. O casal está junto há 13 anos e se casou em outubro de 2015, em uma cerimônia luxuosa no Jockey Club de São Paulo, zona oeste de São Paulo.

“Eu tenho 53 anos, não sou mais um moleque. Minha mulher tem 41 anos. Então, foi um negócio bem pensado, não foi acidente. Você não faz filho aos 50 anos como aos 25 anos ou 30 anos”, concluiu Jacquin. O jurado também é pai de Edouard Jacquin, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Desde agosto de 2017, Rosângela já havia contado em entrevista ao site F5 sobre o desejo do casal em engravidar. “Quem sabe o bebê do Jacquin? Estamos querendo e já tentando”, adiantou ela, na ocasião.

Leia mais: 

Sangramento na gravidez? Te ajudamos a saber quando é normal

5 pontos positivos do ganho de peso na gravidez

13 sinais de que você pode estar grávida