Esposa de Kobe Bryant posta foto marcante em homenagem ao marido e filha

Vanessa Bryant emocionou os fãs do astro do basquete no Instagram com uma linda lembrança das camisetas que Kobe a Gianna usavam no esporte

Resumo da Notícia

  • Vanessa Bryant homenageia marido e filha no Instagram
  • Kobe e a filha Gianna morream em um acidente de helicóptero
  • A família está recebendo muito apoio dos seguidores na internet
 
Kobe e a filha mais velha Gianna morreram em um acidente de helicóptero (Foto: reprodução/ Instagram @kobebryant)

No último sábado, 1 de fevereiro, Vanessa Bryant comoveu a internet e os fãs de Kobe Bryant em uma publicação nas redes sociais em que ela homenageia o marido e a filha Gianna com uma foto.

-Publicidade-

A esposa do astro compartilhou uma imagem que mostrava duas camisas na primeira partida do Lakers contra o Portland. Em uma estava escrito o número 2, que a filha Gianna usava e na outra 24, a que Kobe fez história no mundo do basquete.

Na legenda Vanessa escreveu: “Não tem #24 sem o #2. #GarotaPapai #GarotaDoPapai #MeusBebês #NossosAnjos #KobeEGigi”. Muitos seguidores se comoveram e prestaram solidariedade para a família que está de luto. “Eles sempre estarão em nossos corações e nunca vão ser esquecidos” comentou uma das seguidoras. “Kobe foi e sempre será lembrado por nós” disse outra.

-Publicidade-
Vanessa homenageou o marido e a filha no Instagram (Foto: reprodução/ Instagram @vanessabryant)

A paixão pelo basquete

Gianna, inclusive, foi quem fez o pai se reapaixonar pela NBA. Segundo o USA Today, Kobe raramente assistia aos jogos da liga desde a sua aposentadoria, em 2016. Mas com o interesse da filha pelo esporte, ele voltou a acompanhar a liga e ver jogos quase todas as noites. Recentemente, eles assistiram uma partida dos Lakers pessoalmente.

-Publicidade-