Essas fotos vão colocar em cheque a ideia que você tem sobre os pitbulls

Algumas raças de cães são taxadas como perigosas e letais. A fotos de Darren e Phillip provam que o temperamento do cachorro depende de como ele é criado, se supreenda!

Se você pensa que pitbulls são cães bravos e pergosos por natureza, você precisa conferir as fotos abaixo. Os donos de Darren e Phillip criaram uma conta no Instagram chamada @the_blueboys e lá eles postam diversas fotos dos irmãos caninos em poses superfofas!

-Publicidade-

Essa é uma daquelas experiências para quebrar tabus e vencer preconceitos, o temperamento do cachorro varia de acordo com a forma como ele é criado, quanto mais amor ele receber, mais amor ele vai dar.

Nós sabemos que abrir a casa para um novo integrante – geralmente de quatro patas – é um grande passo, principalmente quando já se tem filhos. Não há como negar que eles animam o lar e que não tem nada mais gostoso do que chegar e ser recepcionado com muita alegria. Eles dão trabalho e demandam mais cuidados e responsabilidade, mas crescer ao lado de um animal de estimação trará muitos benefícios para os seus filhos e família – e podemos provar!

(Getty Images)

Segundo um estudo feito na Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, crianças que têm cachorro são menos estressadas. A pesquisa funcionou assim: foram aplicados testes de fala e lógica, que são conhecidos por aumentar os níveis de estresse e da quantidade de cortisol, em crianças ao lado dos pais, dos cães e sozinhas.

O resultado mostrou que quando as crianças ficam lado a lado do bicho de estimação, meninos e meninas apresentavam sentimentos menos estressantes e menor nível de cortisol na saliva. E não para por aí. Segundo Renata Basile Medina, veterinária especializada em neurologia pela UNESP de Botucatu, a criança que tem um cachorro tem, na realidade, um fiel companheiro. “Eles diminuem de forma importante o estresse ou qualquer tipo de dificuldade que ela tenha em lidar com outras pessoas, por exemplo”.