Ex-ator da Disney acusa Will Smith de estupro na infância e levanta polêmica nas redes sociais

Orlando Brow, conhecido como Eddie na série ‘Visões da Raven’, fez um vídeo expondo um trauma de quando era criança e que tem chamado atenção de pessoas ao redor do mundo

Resumo da Notícia

  • Ex-ator da Disney acusa Will Smith de estupro
  • Ele disse que o abuso foi planejado por Michael Jackson
  • Em vídeo ele afirma que tem vontade de agredir Will
  • Orlando Brown já se envolveu em diversas polêmicas

-Publicidade-

-Publicidade-

Na última semana um vídeo polêmico do ator norte-americano, Orlando Brown, conhecido por interpretar Eddie na séria da Disney Channel “Visões da Raven”, chocou internautas. Ele acusou o ator Will Smith de ter estuprado ele, quando ainda era uma criança e ainda disse que tudo teria sido planejado pelo cantor, Michael Jackson.

O ex-ator confessou que sente muita raiva e expôs o quanto ainda está perturbado com toda essa história. “Me estuprou quando eu era uma criança e ainda tentar fugir disso! Estou sentado bem aqui e toda vez que eu te vejo tenho vontade de cortar seu pescoço!”, gritou Orlando, com uma faca na mão.

No entanto, não é a primeira vez que ele se envolve em problemas e por isso as acusações estão sendo especuladas como falsas. Brown já foi preso por posse de drogas e violência doméstica além disso em 2014 foi acusado de invasão e ameaça de morte a uma mulher e seu filho e dirigir bêbado com sua mulher grávida.

Veja o vídeo abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-