Família de Galvão Bueno conta estado de saúde do narrador após cirurgia

Ele precisou ser internado após ter um infarto

O narrador passou mal após uma refeição (Foto: reprodução/Instagram)

Galvão Bueno deu um susto em vários fãs após sofrer um infarto na última semana, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para colocar um cateter. Elei iria narrar a final da Libertadores, que acontece hoje, e precisou ser substituído às pressas.

-Publicidade-

Através de mensagens, recebeu o apoio de muitos fãs e amigos. Os familiares também estiveram presentes durante todos os dias e atualizaram sobre o estado de saúde de Galvão, apresentando grandes melhoras e evolução.

A esposa dele, Desirée Soares acrescentou que ele está consciente e deve receber alta da UTI ainda neste sábado (23). “ A artéria obstruída está bem fina, mas está respondendo bem aos medicamentos, graças a Deus”, contou ao Tvofoco.

-Publicidade-

O apresentador começou a passar mal após ir em um restaurante renomado e experimentar um prato considerado afrodisíaco. Conhecido como viagra natural na região do Pantanal, os médicos suspeitam que essa tenha sido a origem de todo a complicação.

Torcemos agora para que a recuperação continue como esperado e que Galvão possa sair o quanto antes do hospital e voltar para as telinhas.

Leia também:

Galvão Bueno volta a narrar corridas do filho depois de ser proibido por 14 anos: “Não tem preço”

Galvão Bueno comemora aniversário da neta com fotos raras e seguidores se derretem

Cacá Bueno mostra rosto de filha recém-nascida e comenta: “Nariz e boca da mãe”

-Publicidade-