Família é acusada por torturar criança de três anos e justiça toma uma decisão
Cinco pessoas estavam envolvidas no crime
No domingo, 29 de dezembro, cinco pessoas da mesma família foram presas depois de serem envolvidas na morte de um menino de três anos, que aconteceu em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. A mãe, tio, tia, avô e avó estão sendo acusados pelos crimes de maus-tratos, lesão corporal e tortura.
De acordo com a polícia, como informado ao Metro, Victor Adriano Pereira da Cruz foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parelheiros e depois foi transferido para o Hospital Municipal do Campo Limpo. Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos.
Presos um a um, os parentes do menino foram pegos no hospital, mas o tio de Victor, o soldado Rafael Silva da Cruz, teve a prisão preventiva na terça-feira, 31 de dezembro, depois de se apresentar por vontade própria no 101º Distrito Policial. Ele também será indiciado pelo crime de maus-tratos contra o sobrinho.
O Comando Militar Sudeste (CMSE), informou ao site que Rafael está incluído como suspeito do crime porque mora no mesmo local que a vítima. Ele ficará no 2º Batalhão de Polícia do Exército, em Osasco. “O CMSE ressalta que repudia qualquer ato que atente contra a dignidade humana”. O caso segue em investigação.
Leia também:
Menino corta orelha de criança de 3 anos dentro de escola e mãe acusa local por maus-tratos
Dona e funcionária de creche que agrediram bebê de 5 meses vão responder por maus-tratos
Criança vítima de maus-tratos é encontrada em bacia com água gelada