Notícias

Família morre em acidente de carro depois de contar segunda gestação para parentes

A colisão aconteceu entre um Cruze e uma S10

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / Facebook)

No último domingo, 17 de novembro, um casal e uma criança morreram em uma batida entre dois carros na BR-472, em Boa Vista de Buricá, no Rio Grande do Sul. O motorista que estava no outro veículo também não resistiu ao acidente. Entre as vítimas estavam Rodrigo Cesar de Barros Padilha, de 32 anos, Joenara Knüppe, de 31 anos, que estava grávida, e Luis Eduardo Knüppe Padilha, de 5 anos. Em uma caminhonete S10, havia apenas José Orlando Gontijo Tavares, de 74 anos.

A família, que morava em Cachoeira do Sul, viajou para a região para contar a novidade da segunda gestação para a família, pois haviam descoberto na semana passada. A mulher comemorou com uma postagem, pelas redes sociais: “Depois de um bom tempo tentando (quase 3 anos) em breve seremos pais”.

A família estava na cidade desde a última quinta-feira, 14 de novembro, para visitar a mãe de Joenara. No sábado, eles comemoraram o aniversário da irmã da mulher, em uma festa à fantasia com amigos e parentes. “Eles estavam bem felizes, divertiram-se bastante. Os dois eram muito engraçados”, desabafou o cunhado de Joenara, Márcio André Rosa da Silva.

Eles viajaram para contar a novidade para a família (Foto: reprodução / Facebook)

O casal estava junto há mais de dez anos, e são casados desde 2013. Em outra postagem, a mulher havia agradecido pela família que tinha: “Dizem que não se pode ter tudo na vida, mas sem dúvida eu tenho TUDO: meu amor verdadeiro, meu filho lindo e cheio de saúde, uma família que me apoia e meu trabalho/sonho que amo demais. Obrigada Amor por estar sempre aqui por nós”.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim como informado à UOL, o carro em que a família estava invadiu a pista contrária e bateu com a S10. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) tentou salvar duas vítimas, porém elas não resistiram até chegarem ao hospital. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Leia também:

Pedro Scooby fala pela primeira vez sobre acidente e conta como a família reagiu

Menina de 3 anos sofre acidente e sobrevive após agulha de tricô perfurar seu cérebro

Menino de 4 anos sofre acidente em escada rolante de shopping e leva 13 pontos na perna