Família pede justiça após filha de 12 anos ser morta de maneira monstruosa

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para tentar reanimar a menina Ana Carolina Moraes mas, infelizmente, era tarde demais

Resumo da Notícia

  • Na manhã da última quarta-feira, 10 de junho, a menina Ana Carolina Moraes foi morta
  • O corpo foi encontrado a meia quadra da casa em que morava
  • Ela e os pais residiam na cidade de Santana da Boa Vista, no Rio Grande do Sul.

-Publicidade-

Na manhã da última quarta-feira, 10 de junho, a menina Ana Carolina Moraes foi morta a meia quadra de onde morava com os pais, na cidade de Santana da Boa Vista, no Rio Grande do Sul.

Ela, que quase não saia de casa, foi até a casa do suspeito, Douglas de Oliveira, de 29 anos, falar com a costureira, mãe dele, mas ela não estava. Depois de um tempo desaparecida a mãe da menina achou estranho e foi pedir ajuda de uma vizinha para encontrar a filha. Elas chamaram na porta de Douglas que disse não saber do paradeiro da vítima.

-Publicidade-
A menina tinha 12 anos de idade (Foto: reprodução / Facebook)

A mãe de Ana Carolina achou estranho e chamou a polícia que invadiu a casa e encontrou o corpo da garota dentro de um roupeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para tentar reanimá-la. Douglas, que não tinha nenhum tipo de convívio com amenina, foi detido preso de forma preventiva. Ele responderá aos crimes de feminicídio qualificado por asfixia e estupro de vulnerável.

“A família disse que tudo aconteceu em 15 minutos, que ele teria agido muito rápido. Vamos continuar ouvindo outras pessoas para traçar o perfil do comportamento dele. Embora nunca tenha sido preso, tinha histórico de comportamento agressivo. Era solteiro e morava com a mãe. Este é um tipo de crime extremamente chocante, que abala qualquer ser humano, mas em uma comunidade menor, o impacto é ainda maior”, disse a delegada responsável pelo caso, Débora Dias.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-