Familiares atendem desejo de Gugu Liberato e autorizam doação de órgãos

O apresentador sofreu um acidente e faleceu nesta sexta-feira (22)

A família prefere se manter afastada e unida nesse momento (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

O falecimento de Gugu Liberato nesta sexta-feira (22) chocou o Brasil todo e rendeu diversas manifestações, tanto dos amigos do apresentador quanto dos fãs. A família preferiu se resguardar e pede para que os seguidores do profissional respeitem esse momento.

-Publicidade-

Através da assessoria de imprensa de Gugu, os familiares informaram que autorizaram a doação de todos os órgãos do artista: “Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente. Fica a saudade, ficam as lembranças – que são muitas – e a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”.

Esse era um desejo de Gugu e, de acordo com o hospital Orlando Health Medical Center, em que esteve internado durante 48 horas, a atitude irá beneficiar, no mínimo, 50 pacientes. Isso só deixa ainda mais evidente e perene o legado do apresentador.

-Publicidade-

Na última quarta-feira, 21 de novembro, Antônio Augusto Moraes Liberato, também conhecido como Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico, em casa, nos Estados Unidos. O apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel, depois de cair de uma altura de 4 metros, enquanto estava mexendo no ar condicionado, no telhado, e decorando a casa para o Natal. 

O apresentador estava trabalhando no reality “Canta comigo”, da Record. Segundo o jornal Extra, os episódios do programa já estão gravados até a finalização, que acontecerá no dia 4 de dezembro. Depois de 48 horas em observação, foi notificado o falecimento do apresentador. Nossos sentimentos a todos e muita força para os familiares.

Leia também:

Gugu Liberato morre após acidente e deixa a família brasileira em luto

Gugu Liberato faz raríssima aparição com a mulher e os filhos em foto de família

Gugu Liberato comemora 60 anos ao lado da família e posta foto rara com as filhas

-Publicidade-