Famosa desabafa após descobrir que pode perder a guarda do filho

A DJ Ammie Graves teve que apagar todas as fotos que tinha com o filho

Ammie usou as redes sociais para desabafar (Foto: Reprodução/Instagram @ammiegraves)

Existem sim alguns divórcios nos quais os casais conseguem se resolver de forma pacífica e acharem a melhor opção de guarda para eles e principalmente para a criança, mas também existem aqueles casais que entram em um processo de processo litigioso e brigam pela guarda exclusiva.

-Publicidade-

Esse é o caso da famosa DJ Ammie Graves, ela é mãe de Blue e usou as redes sociais para desabafar sobre a difícil situação que está passando para ficar ao lado do filho. Ela gravou uma série de vídeos explicando que o pai do menino a deixou cuidando sozinha da criança desde os 10 meses de idade e agora quer que ela pague uma multa caso não ela não apague as fotos que tem com o filho.

O pai do Blue entrou com um processo, o pai male mal paga 500 reais de pensão, eu crio meu filho sozinha desde os 10 meses. Ai ele entrou com um processo pedindo para eu apagar todas as fotos que tenho do meu filho em rede social e que se eu não apagasse teria que pagar 10 mil reais por dia. A justiça acatou esse absurdo. Eu expliquei que eu não posso apagar tudo do meu filho porque eu consigo permuta com escola, academia, aula de bateria, essa exposição na mídia ajuda muito. O pai quer ganhar dinheiro em cima da gente e a justiça absurda acatou tudo que ele pediu. Eu estou revoltada, eu quero minha vida de volta”, começa.

-Publicidade-

Eu quero ter a segurança de que ele não vai perder a escola, perder tudo que ele tem. E a justiça simplesmente está contra tudo isso. Eu estou devastada. Mas eu só estou postando esse vídeo para esclarecer o porquê de tudo isso. Eu espero que a justiça pare de jogar contra a gente. Não é justo uma mãe que batalha tanto e cuida do seu filho sozinha, tem que apagar tudo e fingir que seu filho não existe em rede social por capricho de um pai que só quer tirar dinheiro. Meu coração essa em pedaços e eu não consigo mais guardar isso em silêncio. Além de tudo isso ele quer a guarda unilateral da criança“.

O caso está repercutindo por toda a internet, muitas pessoas, blogueiras e outros músicos se uniram em prol da DJ e criaram uma hashtag e uma campanha para que a história possa ganhar forças. Depois da declaração, Ammie comemorou o seu aniversário ao lado do filho, mas o menino precisou ficar de costas para foto e mais uma vez ela desabafou.

“Não existiria outra forma de ter o melhor aniversário do mundo. E se eu estou preocupada? Não mais, porque pode haver corrução, maldade, perseguição, mas nada disso vence o amor. Pode demorar o tempo que for que o amor sempre vence. Parabéns pra mim que esses 32 aninhos sejam os mais felizes da minha vida”.

Blue não pode mais aparecer em nenhuma foto (Foto: Reprodução/Instagram @ammiegraves)

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos:

Leia também: 

Famosa americana perde a guarda do filho depois de acidente com cachorro: “Agiram pelas minhas costas”

Famosa perde a guarda de dois filhos em menos de uma semana e a gente te explica o porquê

Bradley Cooper e Irina Shayk chegam a acordo sobre guarda da filha