Famosa desabafa após perder bebê aos 7 meses de gestação e ter que passar por cesárea

O bebê foi diagnosticado com ascite na 27ª semana da gestação

Teka não sentia o bebê mexer na sua barriga (Foto: reprodução / Instagram)

Na ultima segunda-feira, 20 de janeiro, a digital influencer Teka Silva fez um relado emocionante no Instagram. Casada com o jogador do Ceara Felipe Silva, ela estava grávida de 7 meses e perdeu o bebê devido a uma complicação inesperada.

Com 28 semanas de gestação a influencer contou que deixou de sentir o filho mexer no ultimo final de semana. O menino que iria se chamar Bernardo, tinha sido diagnosticado com ascite na 27ª semana.

Ascite é uma infecção causada pelo acumulo de liquido na região abdominal, mas a mãe vinha tratando o problema com antibióticos. Teka, ainda teve que passar por uma cirurgia para a retirada do filho.

Ultima foto tirada por Teka durante a gestação (Foto: reprodução / Instagram)

Com a ultima foto que tirou durante a gestação ela desabafou: “Essa foi a última foto que tirei com meu bebê em meu ventre. Neste final de semana, algo me angustiava, pois não sentia o Bernardo se movimentar na minha barriga, foi aí que liguei para minha médica ontem a noite e ela me pediu para ir á emergência fazer uma ultrassom. Momentos de horror e desespero começaram quando não escutei mais seu coraçãozinho bater dentro de mim. Meu chão desabou, um pedaço de mim havia morrido também. A algumas semanas atrás havia comentado com vocês que eu estava passando por um momento difícil e era pelo fato de termos descoberto no último trimestre de gestação uma ascite na barriguinha do Bernardo a qual foi diagnosticado com os exames de sangue uma bactéria infecciosa. Assim que soube, imediatamente já começamos o tratamento com antibióticos e eu estava com muita fé de que tudo iria ficar bem pois ele estava crescendo e estava saudável. Mas infelizmente ontem com 28 semanas e 3 dias, o pior aconteceu… Só Deus sabe o quanto eu estava radiante e feliz a espera do meu filho e só Ele também sabe a dor que estou sentindo agora… uma dor que nada no mundo é capaz de mensurar. Mas a minha fé me mostra que os propósitos divinos são maiores que tudo e coloco a vontade de Deus como cerne da minha vida em cada momento. Meu coração sangra em tristeza e luto pelo meu bebê ainda tão pequeno mas já amado e eu sei que tudo é resposta de oração. Foi Deus quem me deu, foi Deus quem tirou e é a Sua misericórdia que vai me reerguer aos poucos. Tivemos a sorte de receber a vinda passageira de um anjinho na família que veio para nos proporcionar uma experiência inesquecível… e se foi 🖤”

Teka é casada com o jogador do Ceará Felipe Silva (Foto:reprodução / Instagram)

Leia também:

Mãe perde 3 litros de sangue após o parto e desabafa: “Estava vivendo meu pior pesadelo”;

Mãe perde bebê após médico derrubá-lo no chão: “Não conseguia acreditar no que havia acontecido”

Mãe perde 9 bebês em 18 anos e doa berço especial para pais realizarem despedida em hospital