Fernanda Gentil responde a comentário maldoso de fã no Twitter

A jornalista foi firme em seu posicionamento

(Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)
(Foto: Reprodução / Instagram @gentilfernanda)

Desde que assumiu o namoro com uma mulher, a jornalista Fernanda Gentil tem sido alvo de comentários maldosos e pejorativos nas redes sociais. Parece que todo mundo tem uma opinião sobre a vida amorosa da apresentadora. Neste final de semana, um seguidor de Fernanda no Twitter decidiu perguntar sobre o filho dela: “Oi Fernanda. Que referência masculina vocês espera que o Gabriel tenha?”.

-Publicidade-

A jornalista decidiu se manifestar sobre o comentário e afirmou que as referências dos filhos não dependem de gênero, mas de caráter.

Fernanda Gentil publicou em agosto de 2021 um registro divertido ao lado de Gabriel. Isso porque ela finalmente “revelou” o que faz nas viagens a trabalho – e divertiu os seguidores.

“Como eu achava que era ‘ir pra São Paulo a trabalho’ ((arraste pro lado)) eu em São Paulo a trabalho”, brincou, mostrando uma comparação entre as expectativas e realidades de sair do Rio. Na primeira imagem, uma mulher aparece trabalhando em frente ao computador, e depois, um vídeo de Fernanda fazendo uma “guerra de travesseiros” com o filho.