Filha de Juliano Cazarré é extubada após cirurgia no coração: ‘Graças a Deus’

O ator contou publicamente que a caçula está indo muito bem após o procedimento; a filha de Cazarré nasceu com Anomalia de Ebstein

Resumo da Notícia

  • Juliano Cazarré fala sobre estado de saúde da filha recém nascida
  • De acordo com o ator, está indo tudo bem graças a extubação
  • A caçula de Leticia e Juliano passou por uma cirurgia no coração logo após seu nascimento

Juliano Cazarré registrou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 6, atualizações sobre o estado de saúde da filha Maria Guilhermina, sua caçula que veio ao mundo no dia 21 de junho. Fruto da relação de Juliano com Leticia, a mais nova nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara e, pouco tempo após o nascimento, foi submetida ao procedimento cirúrgico no coração.

-Publicidade-
Juliano Cazarré com a filha recém nascida e a esposa, Leticia Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, contou o ator ao responder uma caixinha de perguntas. Nesta segunda-feira, 4, Juliano também fez uma publicação em suas redes falando sobre a filha, tendo o texto acompanhado de uma foto da esposa com a caçula: “Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos”, comentou Cazarré em sua publicação nas redes sociais.

Além da atualização, o pai também pediu orações para o processo de extubação que, apesar do grande susto da família, ocorreu com muito sucesso. Com Leticia, o ator possui outros quatro filhos além de Maria Guilhermina: Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2 e Maria Madalena, de 1. A quinta gravidez foi descoberta em dezembro do ano passado.

Juliano Cazarré publicou nesta sexta-feira uma foto relembrando a gravidez de sua esposa, Letícia Cazarré
Juliano Cazarré é ator da novela de sucesso do momento, Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

Muito grato às mensagens que anda recebendo em todos os veículos de comunicação, o ator não deixou de falar sobre todo o apoio ganho nas últimas semanas, incluindo a da equipe médica do hospital em que nasceu Maria Guilhermina. “Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado”, disse Cazarré. “Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague”, completou.