Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia no coração e ator pede orações

O bebê nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Após pouco tempo de vida, teve que passar por operação no coração

Resumo da Notícia

  • Juliano Cazarré pede orações para a filha recém nascida nas redes sociais
  • O ator comenta sobre o estado de Maria Guilhermina
  • As gravações de Pantanal continuarão com a presença de Cazarré, segundo o mesmo

O ator Juliano Cazarré publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 04, um registro da filha recém-nascida, Maria Guilhermina com a esposa, Letícia Cazarré em uma cena no hospital. O parto foi realizado poucas semanas atrás e, logo após este, os pais ficaram sabendo sobre uma intervenção cirúrgica. A garota nasceu no dia 21 de junho, veio ao mundo com a doença Anomalia de Ebstein e acabou tendo que passar por uma cirurgia no coração.

-Publicidade-
Letícia Cazarré teve Maria Guilhermina em um parto emocionante (Foto: Reprodução/Instagram/@cazarre)

“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, comentou Cazarré em sua publicação nas redes sociais.

O ator também aproveitou para falar sobre os boatos de que iria deixar o elenco da novela de sucesso do momento, Pantanal: “Apenas tirei alguns dias de licença para acompanhar o parto e os primeiros dias da Guilhermina. Nesse tempo já voltei para o Rio, gravei a novela, passei em casa, fiquei muito agarrado com o Vicente, o Inácio, o Gaspar e a Madalena. Voltei ontem para São Paulo e vou ficar aqui uns dias, mas logo, logo já volto para seguir gravando Pantanal”, explicou, citando também os filhos com Leticia. Já na obra televisiva, Juliano interpreta Alcides.

Muito grato às mensagens que anda recebendo em todos os veículos de comunicação, o ator não deixou de falar sobre todo o apoio ganho nas últimas semanas, incluindo a da equipe médica do hospital em que nasceu Maria Guilhermina. “Minha gratidão eterna aos médicos, enfermeiros e fisioterapeutas da Beneficência Portuguesa por salvarem a vida da nossa filhinha e cuidarem tão bem dela nesse período tão delicado”, disse Cazarré. “Um dia, em breve, eu conto a história toda. Boa semana. Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague”, completou.