Filha de lutador famoso do UFC morre e pai fala pela primeira vez sobre tragédia devastadora

Sam Stout fez um desabafo de partir o coração nas redes sociais e agradeceu por todas as mensagens de apoio que tem recebido durante o momento tão difícil

Resumo da Notícia

  • Os médicos suspeitam que a menina tem tido Síndrome da Morte Súbita
  • Sydney Love Stout morreu enquanto dormia
  • Ela é a segunda filha do lutador com a esposa, Jessie
  • Sam fez um desabafo de partir o coração nas redes sociais
Sam fez um desabafo de partir o coração (Foto: reprodução / Instagram @sammyjstout)

Sam Stout, lutador famoso de UFC, fez um desabafo de partir o coração após a filha recém-nascida, Sydney Love Stout, morrer de repente enquanto dormia. Ela é a segunda menina da família, fruto do relacionamento com a esposa, Jessie.

-Publicidade-

Sem uma causa de óbito estabelecida, os médicos especulam a possibilidade da Síndrome da Morte Súbita. Assim que percebeu que a menina não estava mais respirando, Sam contou que tentou salvá-la, mas já era tarde demais.

Sydney tinha apenas um mês de vida (Foto: reprodução / Instagram @sammyjstout)

“A maioria de vocês já sabem que nós perdemos a Sydney Love Stout enquanto ela estava dormindo duas noites atrás. Nós tentamos salvá-la, mas já era tarde demais. O mês que passamos com ela foi o melhor mês da minha vida e agora estou vivendo o pior momento da minha vida…Não parece real. Eu e Jessie não saímos um do lado do outro desde quando isso aconteceu e vamos continuar nos apoiando até o resto de nossas vidas”, desabafou.

-Publicidade-

Na continuação do texto, ele agradeceu por todo apoio que tem recebido: “Essa perda vai nos marcar para sempre. Mas nós somos gratos por todo o amor que estamos recebendo das pessoas ao nosso redor. Nós amamos você Sydney”.

Ela era a segunda menina do casal (Foto: reprodução / Instagram @sammyjstout)

Com uma campanha online, o casal pediu ajuda para arrecadar fundos para o velório da filha e ajudar a família financeiramente. Até o momento, foram arrecadados cerca de 30 mil dólares. O lutador se aposentou do UFC em 2015, após 20 lutas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-