Notícias

Filha de Roberto Justus revela o nome das gêmeas; Veja o vídeo

Grávida de 16 semanas, Fabiana escolheu nomes de origem italiana

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Reprodução Instagram / @fabianajustus

Foto: Reprodução Instagram / @fabianajustus

A youtuber Fabiana Justus, que é filha do apresentador Roberto Justus e está grávida de gêmeas, relevou o nome das meninas em vídeo publicado em seu canal. Casada com Bruno D’Ancona, a influenciadora está de 16 semanas de gestação e batizará as bebês de Chiara e Sienna.

No vídeo, Fabiana contou que ela e o marido usaram um aplicativo para escolher os nomes. Isso porque, eles tinham apenas um preferido, então, ao descobrirem a gestação gemelar, resolveram usar o app para ajudar nas decisões.  Depois de muito papo, decidiram que os nomes teriam origem italiana e de fácil pronúncia. “Achamos que os dois nomes combinam super e são fortes”, ela fala no vídeo.

Em publicação no Instagram, na última quarta-feira (26), Fabi contou pela primeira vez na rede o nome das meninas. “Eu, Bruno, Chiara e Sienna, prontos para nossa primeira viagem todos juntos! BEM confortável (fora a meia de compressão que é uó kkk). Viagem para mim TEM que ser de calça moletom! Até amanhã gente!”, escreveu na legenda da foto com a mala de viagem.

Veja o vídeo:

 

Dificuldade para engravidar

A filha de Roberto Justus tem ovários policístico e desde os 14 anos toma anticoncepcional por conta da condição. Mas assim que resolveu tentar engravidar, parou com a pílula. Mas não seria tão fácil assim alcançar seu sonho.

Ela ficou 5 meses tentando engravidar de forma natural, mas não tinha jeito. Seu ovário voltara a ter vários cistos por conta da falta de anticoncepcional e a ausência de menstruação não indicava gravidez, apenas um atraso.

Depois de todos os tratamentos de hormônio, Fabiana decidiu então tentar fertilização in vitro. A primeira tentativa deu quase certo, mas ela acabou perdendo o bebê com oito semanas. “Fiquei muito feliz. Só que meu médico me alertou sobre a possibilidade de perder o bebê. […] Na sétima semana, eu descobri que não estava indo bem. Era para escutar o coração e a gente não escutou. Após os exames, meu médico falou para a gente que provavelmente iríamos perder. Foi um momento horroroso. Muito difícil mesmo. Eu estava com os hormônios à flor da pele, eu fiquei muito mal” relatou em seu vídeo.

Porém, ela não desistiu. 30 dias depois ela já começou a preparar o endométrio novamente para a segunda fertilização in vitro. “Fui para casa, seguimos a mesma rotina. Eu tinha certeza que iria engravidar”, continuou. Ela trocou de clínica, de médico, estava desesperada. “Coloquei dois embriões novamente, e graças a Deus deu muito certo. Agora tem duas menininhas aqui dentro”.

Leia também

32 nomes de bebês que o mundo inteiro vai saber falar

12 nomes havaianos para bebês que vão te fazer querer ir correndo pra praia

82 nomes franceses tão lindos que você vai querer colocar no seu filho

Filha de Roberto Justus conta o quanto foi difícil conseguir engravidar