Filha de Vanusa continua a pedir dinheiro na internet: “Estou sem comer desde ontem”

A cantora até mesmo paga aluguel de uma casa simples há 4 anos no interior de SP; seguidores dividem opiniões

Resumo da Notícia

  • A ex-apresentadora mirim passa por dificuldades financeiras mesmo antes da mãe Vanusa ter falecido
  • Em suas redes sociais, Aretha faz posts pedindo ajuda com dinheiro e critica artistas

Aretha Marcos, de 48 anos, cantora e filha do casal de cantores Antônio Marcos e Vanusa, anda passando por uma difícil situação financeira. Em suas redes sociais nesta sexta-feira, 8, a ex-apresentadora mirim pediu dinheiro aos seguidores em uma publicação com seus dados bancários.

-Publicidade-

Na legenda de seu post, a cantora adicionou: Será que algum dos artistas que jogam, defendem, protegem e se beneficiam do jogo que explora minha vida privada, poderia depositar ao menos dinheiro para um café? Estou sem comer desde ontem. Fico muito grata em ser o brinquedo de vocês”, disse esta em um tom crítico.

Aretha vem pedindo ajuda em diversos posts nas redes sociais
Aretha vem pedindo ajuda em diversos posts nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@arethamarcos)

No ano de 2020, Aretha já havia solicitado quantias de dinheiro aos internautas para poder, enfim, financiar uma casa própria em seu nome. A filha de Vanusa abriu uma vaquinha virtual com o objetivo de chegar numa quantia de R$150 mil, entretanto, a mulher só conseguiu arrecadar R$5 mil. Junto do pedido, Aretha explicou os motivos de ter pedido ajuda para comprar sua casa aos seguidores envolvidos. “Estou fazendo uma campanha para comprar minha casa própria. Quem puder me ajudar depositando um pouquinho na minha conta, agradeço muito. Me ajude a realizar o meu sonho”, contou, segurando um cartaz que incluía seus dados bancários.

Ainda nos comentários de sua publicação, a cantora desabafou aos seguidores: “Gente, poxa! Vocês são bem mais humanos que os artistas que me usam. Vou até comprar comida para meus bichos que não sabem fazer jejum como eu. Gratidão”.

Segundo informações do veículo de comunicação Extra, a mulher já está há quatro anos pagando aluguel de sua residência que, inclusive, é uma casa simples localizada dentro de uma fazenda – esta propriedade dos pais da atriz Helena Ranaldi, em Piracaia, interior de São Paulo. Irmã da atriz Paloma Duarte por parte paterna e do empresário Rafael Vanucci, Aretha teve ambos os pais falecidos; Antônio, em 1992 e Vanusa, em 2020. Esta aparenta não receber ajuda financeira da família.