Notícias

Filho de cantor famoso morre e pai faz homenagem emocionante: “Ele é inesquecível”

As causas da morte ainda estão sendo investigadas - reprodução / Instagram
reprodução / Instagram

Publicado em 25/10/2019, às 10h20 - Atualizado às 10h22 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco


As causas da morte ainda estão sendo investigadas (Foto: reprodução / Instagram)

O cantor gospel norte americano, TobyMac, escreveu em uma publicação nas redes sociais, um texto emocionantepara o filho, Truett McKeehan, que morreu ontem, 24 de outubro. De acordo com a CNN, o garoto, de 21 anos, faleceudentro de casa, em Nashville, e as causas ainda não foram divulgadas.

Truett é o filho mais velho entre os cinco do artista. Seguindo os passos do pai, o garoto também era músicoe se apresentava com os nomes de Truett Foster, truDog, TRU e também Shiloh. Além da carreira solo, ele também fazia colaborações com TobyMac.

Na homenagem, o cantor escreveu sobre os últimos momentos com o filho, onde assistiu ao último show dele na semana passada. TobyMac contou também que tinha orgulho de ver Truett nos palcos e em uma publicação, em que tirou uma captura de tela de uma resposta do filho, ele dizia em resposta: “te amo pai, você sempre acreditou em mim e me faz sentir como um super-herói”.

Homenagem ao filho

Ele era o filho mais velho do cantor (Foto: reprodução / Instagram)

“Truett Foster Mckeehan trazia alegria quando entrava nos ambientes. Ele era um filho magnético, irmão e amigo. Se você o conheceu, lembra-se dele. Seu sorriso, sua risada, o encorajamento que ele ofereceu com palavras ou mesmo sem. Ele tinha uma grande personalidade, indomável, e sonhos a condizer. E ele odiava ser colocado em uma caixa.

Ele se expressou através da música que fez. E por ter dito, escrito, gravado, produzido, mixado e projetado a arte. Tudo isso. Um verdadeiro artista. Seu primeiro show foi há uma semana, e não foi nada menos que elétrico. Todo mundo sentiu, todo mundo sabia. Ele podia seguir o caminho mais fácil e lançar música quando tinha 12, 14, 16 e até 18 anos, mas sempre dizia que queria viver uma vida e ter algo a dizer antes de fazê-lo. Ele não queria ser uma estrela infantil, ele queria ser um homem com cicatrizes e uma história para contar. Sempre admirei, respeitei e incentivei essa posição.

Ele seguia os passos do pai na carreira musical (Foto: reprodução / Instagram)

Truett sempre teve um ponto fraco por Deus. A Bíblia o comoveu. Seu coração estava quente com as coisas de seu rei. Ele não era de forma alguma um cristão corajoso, mas um crente que luta para continuar acreditando. Dê-me um homem quebrado que sempre reconhece sua necessidade de um Salvador. É quem Truett era e como deveria ser lembrado.

Meu último momento com Truett em pessoa foi em seu primeiro show nesta quinta-feira passada na fábrica em Franklin, Tennessee. Eu tive que sair na manhã seguinte muito cedo para voar e começar nossa turnê canadense. Enquanto eu estava na plateia e assisti meu filho trazer alegria para uma sala, fiquei tão orgulhoso quanto um “pop” (como tru me chamava) poderia estar. Foi o momento culminante de um sonho que ele tinha desde os 12 anos. Não poderia ter sido mais doce. Nossa música e o que dizemos liricamente não poderia ser mais diferente, mas o resultado foi o mesmo … oferecendo uma sala cheia de pessoas alguns minutos de alegria em um mundo louco. Nossa última troca de texto é compartilhada acima (deslize o dedo). Minha esposa e eu gostaríamos que o mundo soubesse disso … Não seguimos a Deus porque temos algum tipo de acordo secreto com Ele, como seguiremos você se você nos abençoar. Seguimos a Deus porque O amamos. É a nossa honra. Ele é o Deus das colinas e dos vales. E Ele é bonito acima de todas as coisas.”

Leia também:

Atriz trans comete suicídio e comove ao deixar carta para a filha: “Eu sinto muito”

Carolina Dieckmann faz homenagem para a falecida mãe: “A saudade é inteira”

Irmão de Rafa Vitti faz homenagem emocionante e compartilha fotos inéditas do nascimento da sobrinha


Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Lucas Lima e Vi Bueno - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Professora de yoga faz desabafo após romance com Lucas Lima: 'É uma pessoa que eu não me relacionaria'

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar