Filhotes da cachorrinha de Ronaldo Fenômeno nascem e jogador brinca que ‘virou avô’

Em legenda de publicação no Instagram, o futebolista anunciou que Paçoca virou mãe de 6 filhotes

Resumo da Notícia

  • Ronaldo publica foto com filhotes de sua cachorra nas redes sociais
  • A postagem rendeu comentários fofos de amigos e seguidores
  • Ronaldo, além das pets, é pai de 4 filhos

Ronaldo Nazário postou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 6, uma foto dele mesmo sentado com sua cachorra Paçoca e seus 6 recém nascidos filhotes; em uma cama para cachorro, todas as miniaturas estavam deitadas, enquanto a mãe estava entre as pernas do jogador que reside em Ibiza, na Espanha.

-Publicidade-
Ronaldo e as duas filhas de quatro patas, Nina e Paçoca (Foto: Reprodução/Instagram/@ronaldo)

Fenômeno não divulgou exatamente quando Paçoca deu à luz, mas a cadela aparentava estar exausta perto do craque. Nos comentários, internautas e amigos deixaram suas marcas. “Quero um!”, disse Formiga, volante de futebol feminino. “Pode mandar um filhotinho para mim e manda o saco de ração também! Obrigado, meu irmão”, comentou o ex-jogador Amaral.

Não é de hoje que Ronaldo publica fotos de suas amigas de quatro patas. Nas redes, o jogador não poupa de encher as legendas de suas fotos com corações quando as cachorrinhas estão presentes nas próprias. Em 2018, o craque foi internado nas terras espanholas e a esposa, Celina Locks, postou uma foto do marido com Nina e Paçoca ao lado deste enquanto tinha sua recuperação médica: “Meu amor está de volta em casa e a Nina e a Paçoca não desgrudam dele! Te amo muito, muito, muito”, escreveu a empresária.

Ronaldo e as duas ‘filhas’ em Ibiza durante repouso após 4 dias de internação em 2018 (Foto: Reprodução/Instagram/@celinalocks)

Além das pets, Fenômeno é pai de Ronald, DJ de 22 anos, Alexander, de 17, Maria Sofia, de 13 e Maria Alice, de 12. Apesar da grande lista, o jogador teve filhos com três mulheres diferentes e, em razão disso, já quase foi parar na Justiça por não pagar a pensão do filho do meio, Alexander, fruto do relacionamento com Michele Umezu.

Com a atual companheira Celina, Ronaldo ainda não esperou nenhum bebê – entretanto, rumores de uma suposta gravidez do casal já saíram, porém foram desmentidos logo em seguida.