Gabriella Pugliesi compartilha resultado positivo para coronavírus após casamento da irmã

A infuenciadora digital, Gabriela Pugliesi, declarou que seu teste de coronavírus deu positivo em suas redes sociais. Além dela, todos os convidados do super casamento Marcela Minelli, estão preocupados com a doença.

Resumo da Notícia

  • Gabriela Pugliesi foi confirmada com coronavírus
  • A influenciadora foi infectada em casamento de sua irmã em Itacaré
  • Convidados do casamento estariam preocupados de estarem doente
  • Nenhum caso confirmado da doença em Itacaré, Bahia
Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ultima quinta-feira, 12 de março, a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, contou em suas redes sociais que seu teste para ver se está infectada com o mais novo, coronavírus, deu resultado positivo. Infelizmente a notícia já era esperada pelo publico. No ultimo fim de semana Gabriela esteve presente no casamento de sua irmã, Marcela Minelli, onde algumas pessoas estariam com o vírus.

-Publicidade-

A cerimonia que foi realizada em um resort de luxo em Itacaré, Bahia, durou por 3 dias. O problema começou quando um dos convidados, um homem de 26 anos, que passou recentemente as férias em Aspen, Colorado, local onde já foram confirmados vários casos de doentes, confirmou essa semana que estava infectado. Após a primeira confirmação, outros convidados começaram a se pronunciar sobre a situação, por acharem que também estavam doentes.

-Publicidade-

A influenciadora digital e empresária, Shantal, foi uma das convidadas presentes na cerimonia e postou durantes os dois últimos dias que está bem preocupada com situação e que tem tido acompanhamento médico e pediátrico. Seu filho Fillippo, de 1 ano de idade, também estava na festa, além de outras crianças.

Confira vídeo da influenciadora Pugliesi sobre a situação:

Felizmente de acordo com a Secretária de Saúde da Bahia (Sesab) nenhum funcionário do hotel ou morador de Itacaré apresentou algum sintoma de uma possível infecção. O casamento que teve por volta de 500 convidados, ainda pode render em mais suspeitos nos próximos dias.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!