Publicado em 11/06/2013, às 16h19 - Atualizado em 22/06/2015, às 11h52 por Redação Pais&Filhos
Uma carta especial chegou à fábrica da Honda de Londres endereçada para Neil Christie de Wieden+Kennedy: uma garotinha de 10 anos, chamada Melissa, se apaixonou por um antigo comercial da fábrica, no qual as peças de um automóvel vão se derrubando, e escreveu para elogiar a “ideia criativa” e dizer que, por isso, gostaria de conhecer a fábrica da Honda.
A menina disse que tentou imitar a propaganda com peças de brinquedo de um caminhãozinho do irmão, mas que não teve sucesso. E completou na carta “Foi surpreendente como você fez tudo isso. Como você faz isso tão bem? Deve ter levado meses para obter o resultado”.
A empresária disse ter ficado emocionada com a carta e que a menina ficaria desapontada se conhecesse seu escritório “é apenas um lugar normal, só que um pouco mais desorganizado”, contou Neil Christie.
O comercial que inspirou e encantou a menina foi feito uma década antes. Veja o vídeo da propaganda aqui.
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil