Publicado em 11/06/2013, às 16h19 - Atualizado em 22/06/2015, às 11h52 por Redação Pais&Filhos
Uma carta especial chegou à fábrica da Honda de Londres endereçada para Neil Christie de Wieden+Kennedy: uma garotinha de 10 anos, chamada Melissa, se apaixonou por um antigo comercial da fábrica, no qual as peças de um automóvel vão se derrubando, e escreveu para elogiar a “ideia criativa” e dizer que, por isso, gostaria de conhecer a fábrica da Honda.
A menina disse que tentou imitar a propaganda com peças de brinquedo de um caminhãozinho do irmão, mas que não teve sucesso. E completou na carta “Foi surpreendente como você fez tudo isso. Como você faz isso tão bem? Deve ter levado meses para obter o resultado”.
A empresária disse ter ficado emocionada com a carta e que a menina ficaria desapontada se conhecesse seu escritório “é apenas um lugar normal, só que um pouco mais desorganizado”, contou Neil Christie.
O comercial que inspirou e encantou a menina foi feito uma década antes. Veja o vídeo da propaganda aqui.
Família
Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'
Família
Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"
Família
Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois
Família
Professora de yoga faz desabafo após romance com Lucas Lima: 'É uma pessoa que eu não me relacionaria'
Família
Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"
Família
Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino
Família
Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos
Família
Motivo da separação de Alexandre Nardoni e Anna Jatobá é revelado