Gata perde audição e voluntária de abrigo faz surpresa emocionante para o pet

O animal foi resgatado das ruas por uma ONG dos Estados Unidos e teve que passar por uma cirurgia de risco para retirar as orelhas

Resumo da Notícia

  • Uma gata de rua foi resgatada por uma ONG
  • O animal perdeu a audição e uma voluntária publicou a história na internet
  • O caso aconteceu nos Estados Unidos
Lady foi resgatada das ruas e perdeu a audição (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Uma gata foi resgatada nas ruas de Wisconsin, nos Estados Unidos e teve que passar por uma cirurgia delicada para retirar as orelhas e a história comoveu a internet.

-Publicidade-

O animal, conhecido agora como Lady, foi acolhida pela ONG de resgate animal Dane County Humane Society (DCHS), e muitos hematomas foram achados pelo corpo do animal, que estava com as orelhas podres.

Os veterinários fizeram o possível recuperar a audição de Lady, mas não conseguiram porque a infecção se agravou. A gata se recuperou e foi levada para um abrigo, em que está sendo cuidada por voluntários.

-Publicidade-

De acordo com o Razões para Acreditar, Ash Collins, uma das voluntárias do abrigo teve uma ideia genial de criar orelhas de crochê para Lady e deixar a gata mais bonita, e compartilhou as fotos nas redes sociais.

Ash Collins fez orelhas de crochê para ajudar Lady (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

A publicação das fotos viralizou e no dia seguinte uma família adotou Lady. Em entrevista para a CNN, a jovem contou que não imaginava que isso pudesse acontecer. “Fiquei mais do que feliz em usar minhas habilidades de crochê para ajudar Lady a se destacar e ter a segunda chance que merecia. Estou muito honrada por ser uma pequena parte de seu final feliz”, disse Ash.

-Publicidade-