Governo de SP lança aplicativo do Poupatempo para oferecer serviços públicos e facilitar a vida da sua família

“No momento do distanciamento social e das dificuldades que as pessoas encontram por conta da orientação de ficar em casa, a utilização do serviço digital facilita e poupa tempo|”, disse o governador João Dória

Resumo da Notícia

  • Governo de São Paulo laçou o aplicativo Poupatempo Digital
  • O App oferece mais de 60 serviços públicos
  • Ele está disponível no Google Play e na AppStore
 
João Dória anunciou novo aplicativo (Foto: reprodução / vídeo)

Para facilitar a vida de muitas pessoas durante a quarentena contra o vírus da Covid-19, o Governo de São Paulo laçou o aplicativo Poupatempo Digital e oferece mais de 60 serviços públicos de forma gratuita e online à todos.

-Publicidade-

O cidadãos poderão fazer a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), acompanhar o a emissão de RG e obter carteira de trabalho e seguro desemprego e diversos outros serviços exclusivamente no aplicativo. O aplicativo está disponível no Google Play e na AppStore.

O app vai facilitar a vida de muitas pessoas (Photo by Andressa Anholete/Getty Images)

“No momento do distanciamento social e das dificuldades que as pessoas encontram por conta da orientação de ficar em casa, a utilização do serviço digital facilita e poupa tempo. Agora, mais de 60 serviços são feitos integralmente, de forma rápida e gratuita, pelo celular. Você não precisa e não deve sair da sua casa”, disse o Governador do Estado, João Dória, durante coletiva.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-