Grávida de 42 anos morre em acidente à caminho do hospital para o nascimento do filho

Lucélia Moreira de Araújo estava na ambulância no momento do acidente quando o motorista acabou perdendo o controle e capotando diversas vezes

Resumo da Notícia

  • Lucélia Moreira de Araújo estava à caminho do hospital para o nascimento do filho
  • A grávida, de 42 anos, foi arremessada da ambulância
  • A mãe e o bebê não resistiram ao acidente
  • A prefeitura da cidade divulgou uma nota sobre o caso e decretou luto
O carro capotou várias vezes (Foto: reprodução / G1)

No domingo, 8 de março, uma grávida, de 42 anos, morreu enquanto estava à caminho do hospital para realizar o parto do bebê. O acidente aconteceu na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás, e o veículo capotou diversas vezes quando colidiu com outro carro.

-Publicidade-

Lucélia Moreira de Araújo estava na ambulância no momento da colisão e foi arremessada para fora. O marido dela e o motorista tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital, mas infelizmente, a mãe não resistiu e morreu no local.

A mãe e o bebê não resistiram (Foto: reprodução / G1)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, assim como informa o G1, o acidente aconteceu quando uma carreta invadiu a pista em que a ambulância estava e para tentar evitar a colisão, o motorista desviou para o acostamento, mas o veículo perdeu o controle e eles capotaram.

-Publicidade-

A Prefeitura de Alto Horizonte de Goiás informou ao G1 que não tem estruturas para realizar o parto, então a mãe estava sendo encaminhada para o hospital de Ceres. Em nota, eles divulgaram uma mensagem e o prefeito decretou “luto oficial em respeito aos familiares, nesta segunda-feira (9), no período vespertino”.

A prefeitura decretou luto na cidade (Foto: reprodução / G1)

O corpo de Lucélia foi encaminhado ao IML e de acordo com os profissionais da área, o bebê não resistiu devido o acidente ou morte da mãe. O velório aconteceu na última segunda-feira, 9 de março. Nós desejamos muita força para a família.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-