Grávida é assaltada dentro de casa e ladrões levam todo enxoval do bebê

No boletim, ela contou que foi trancada no banheiro com a filha, de dez anos, e os assaltantes levaram vários itens da casa, deixando apenas um par de sapatos do filho

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha foram trancadas no banheiro de casa
  • Ela está no oitavo mês de gestação do segundo filho
  • Os ladrões levaram todo o enxoval do bebê
  • A mãe explicou que sobrou apenas um par de sapatos
Ela está grávida de oito meses (Foto: Getty Images)

Na última quarta-feira, 19 de fevereiro, uma mulher, que está no oitavo mês de gestação, foi vítima de um assalto em Fazenda Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Infelizmente, os ladrões levaram ainda todo o enxoval da mãe e a fizeram de refém.

De acordo com a Polícia Militar, assim como informado ao TN Online, dois homens invadiram a casa dela e a gestante e a filha, de apenas dez anos, foram trancadas no banheiro de casa enquanto o crime acontecia.

Além de fugirem com uma TV, aparelhos eletrônicos, objetos pessoais, roupas e um violão, eles levaram ainda todo o enxoval do bebê. Para o segundo filho dela, sobraram apenas os sapatinhos. A gestante mudou-se há pouco tempo para Curitiba, para fazer um tratamento de saúde na filha, de dez anos.

Mãe e filha foram trancadas no banheiro no momento do assalto (Foto: Getty Images)

No depoimento, a mãe contou que todo o enxoval do bebê havia sido comprado com muito esforço, mas depois da divulgação do caso, ela tem recebido muita solidariedade dos amigos e da família, além de doações. O caso ainda está sendo investigado e um boletim de ocorrência foi registrado.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!